MEA acusado de tentar comprar o partido PPA por 50 milhões de kwanzas e uma viatura
O Movimento dos Estudantes Angolanos-MEA, liderado pelo Francisco Teixeira, é acusado de pretender comprar o Partido Pacífico Angolano, de Fele António por 50 milhões de Kwanzas, uma viatura e a posição 2 da lista dos deputados.
REDAÇÃO DO FACTOS DIÁRIOS
….
A fonte do PPA conta que a intenção do maior movimento em Angola em defesa dos estudantes em Angola, se fez acompanhar por algum jornalista no sentido de mediar o processo, porém a proposta ficou negada e, como imposição, solicitou-se apenas o enquadramento dos quadros do MEA para depois do congresso ocupar cargos de destaque, porém até o momento não chegaram em nenhum acordo.
O Factos Diários entrou em contacto com o Presidente do MEA e este desmentiu a informação alegando que a sua organização não tem condições financeiras e ele próprio não possui meio de transporte o que considera impossível este acordo.
Teixeira adiantou apenas que já manteve contacto com os membros de direção do Partido Pacífico Angolano onde foi solicitado a sua integração e ocupar cargo de direção, porém as suas propostas fez recuar da decisão.