MASFAMU supervisiona projectos de combate à fome e a pobreza no Kilamba Kiaxi

Por Redacção do Factos Diários

Uma delegação dirigida por Paulo Rebelais, representante do Sector Produtivo e Social da Presidência da República, visitou nesta terça-feira, 18 de Agosto de 2020, o município do Kilamba Kiaxi, para se inteirar do grau de implementação do Programa de Combate à Fome e a Pobreza aprovados para o primeiro trimestre do corrente ano.

A comitiva, integrada por quadros do Ministério da Acção Social, Família e promuçao da Mulher (MASFAMU), MNIFIN e IRSEM, avaliou o estado de funcionalidade das 20 máquinas de costura e igual número de fogareiros modernizados entregues à cidadãos em condições sociais precárias, bem como o nível de formação de jovens em cursos técnicos profissionais, reabilitação de 20 fontenários e projecto “Minha rua iluminada, minha segurança”.

Na ocasião, o pelouro liderado pelo administrador Nelson Lopes Funete, procedeu o início da entrega de kits de engraxamento, comércio e fogareiros modernizados  aos jovens engraxadores, ex- militares e quitandeiras, no seguimento do programa aprovado para o II semestre do ano em curso.

2 thoughts on “MASFAMU supervisiona projectos de combate à fome e a pobreza no Kilamba Kiaxi

  1. Bem haja Senhor Administrador, continue com essa força de trabalho, sempre a pensar no bem estar dos municipes…por que o importante mesmo é resolver os problemas do povo, assim dizia o saudoso Agostinho Neto…desejo-lhe muita força, sucessos sucessivos sem cessar em tudo que fizeres e muita luz pra você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »