Martins Domingos é o novo representante da CASA-CE em Benguela

A Convergência Ampla de Salvação de Angola, Coligação eleitoral, tem, a partir de hoje, 06, o novo Secretário Executivo Provincial. Trata-se de Martins Domingos e a cerimónia foi presidida por Alexandre Sebastião André, Vice-presidente da Coligação.


Por Redação do Factos Diários

 

De 40 anos de idade, engenheiro ambiental, militante activo da CASA-CE desde a sua fundação, Martins Domingos assume os destinos políticos da Coligação na província de  Benguela, a quarta maior praça político-eleitoral do país, em substituição de Zeferino Kuvingua.

Mandatado pelo Colégio Presidencial da CASA-CE, sob orientação política do Presidente Manuel Fernandes, o Vice-presidente e Deputado Alexandre Sebastião André presidiu o acto de empossamento realizado nas instalações da sede provincial da Coligação, perante os membros do Executivo Provincial e convidados.

Na sua primeira intervenção pública às vestes de Secretário Executivo Provincial da CASA-CE, em Benguela, Martins Domingos agradeceu pela confiança política depositada a si pelo Colégio Presidencial,  que promete trabalhar para devolver a grandeza e a força da CASA-CE na província das Acácias Rubras.

Dirigindo-se ao recém empossado, o Vice-presidente da CASA-CE Alexandre Sebastião André recomendou trabalho árduo, dinamismo, empenho, rigor e espírito patriótico no cumprimento da missão.

 

Alexandre Sebastião André fez lembrar ao novo Secretário Executivo Provincial e aos demais membros do Executivo Provincial a necessidade de se respeitar e observar escrupulosamente os estatutos da organização revistos.

No âmbito da sua visita de trabalho político em Benguela, a Delegação do Colégio Presidencial chefiada pelo Vice-Presidente Alexandre Sebastião André, integrada pelo Secretário Executivo Nacional Para Informação e Marketing da CASA-CE, João Nazaré, tem previsto uma visita de constatação ao principal mercado a céu aberto do município sede de Benguela.

Ensino de qualidade e a preço baixo está no ISKA Pólo Kilamba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »