Mário Pinto de Andre de académico para bajulador

O docente Universitário, deputado e Secretário do Gabinete Político do MPLA para Assuntos Políticos e Eleitorais, Dr. Mário Pinto, desde a sua nomeação no dia 11 de Fevereiro de 2017 ao cargo de Segundo Secretário do comité do partido em Luanda, o académico mudou de discurso e rende-se à arte de mentira, ou seja, de académico para bajulador.


Por Redacção do Factos Diários

Estudantes da Universidade Lusíada e da Universidade Agostinho Neto, alegam que o professor já não atende as chamadas, para os acadêmicos, o professor perdeu relações humanas e carisma que o caracterizava.

Depois da eleição de Joao Lourenço ao cargo de Presidente do MPLA e da República de Angola, Mário Pinto de Andrade mudou de discurso e concordam mesmo nas decisões erradas. No debate realizado ontem à TV Zimbo, sobre o adiamanto das eleições autárquicas, avançou que as pessoas interpretaram mal o discurso de Joao Manuel Gonçalves Lourenço quando disse que as eleições autárquicas seriam realizadas em 2020.

O docente universitário e político do MPLA, queria transmitir aos angolanos e comunidade internacional que os mesmos foram surdos, cegos e sem capacidade de interpretar o recado do Chefe-Estado sobre Autarquias.

de acordo com o projecto AGIR com a sede no município de Cacuaco, garantiu numa Conferência sobre Autarquias Locais que as mesmas seriam realizadas entre o mês de Outubro a Novembro deste ano.

De lembrar que desde o seu regresso de forma activa no MPLA, Mário Pinto de Andrade, tem efectuado fortemente a defesa ao Executivo mesmo no alcance dos péssimos resultados, a missão é bajular e defender a imagem do Presidente da República para em breve ascender o cargo de ministro.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »