Marcha do MOVANGOLA em repúdio à vandalização de bens públicos junta em Luanda mais 15 mil pessoas
Mais de 15 mil pessoas participaram hoje, 08, na marcha promovida pelo Movimento de Apoio Solidário de Angola sob liderança de António Alcino Sawanga, em Luanda, na exaltação Patriótica em repúdio à vandalização de bens públicos para a preservação da paz social e tranquilidade de Espírito onde participaram várias entidades religiosas, membros da sociedade e associações de taxí.
REDAÇÃO DO FACTOS DIÁRIOS
Durante a intervenção no final da marcha, António Sawanga apelou à juventude angolana para não se deixar levar pelo desespero e acreditarem em dias melhores, porém isso dependerá do empenho de todos em junta forças com as iniciativas do executivo liderado pelo Presidente João Manuel Gonçalves Lourenço.
O líder da organização aproveitou a ocasião pedir à sociedade angolana afim de condenar o acto de má uso das redes sociais onde as entidades governamentais são vítimas.
Para massificar a mensagem da prevenção dos bens públicos, Sawanga fez lembrar às famílias angolanas, igrejas, autoridades tradicionais e não só para exercerem o seu papel.
O MOVANGOLA é uma organização que, desde a sua fundação tem trabalhado arduamente no resgate de boas práticas tais como o respeito pelos Órgãos de Soberania, preservação dos bens públicos, resgate dos valores morais e cívicas assim como no apoio às instituições hospitalares e pessoas com necessidades.