Manuel Fernandes quer SEN como pulmão e mensageiro da CASA-CE em todo país

0

O Presidente da Convergência Ampla de Salvação de Angola-Coligação Eleitoral (CASA-CE), Manuel Fernandes, esteve recentemente reunido com os membros do Secretariado Executivo Nacional (SEN) liderado por professor Rafael Aguiar. O objetivo do referido encontro foi de interagir com os quadros e dirigentes daquele órgão e galvanizar a máquina Política da CASA-CE, rumo aos novos desafios que se impõe.


Por Isidro Kangandjo

O Secretariado Executivo Nacional da CASA-CE é considerado como o motor de mobilização da coligação por congregar de forma especial o braço juvenil da Coligação, Juventude Patriótica Angolana (JPA), o braço feminino, Mulher Patriótica Angolana (MPA) e encarregado dos Secretariados Executivos  provinciais. Dada a importância, no âmbito do seu programa intensivo de revitalização da coligação, presidente da CASA-CE Dr. Manuel Fernandes, priorizou auscultar e recomendar a peça mágica da casa onde desde o dia 09 deste mês é o principal encarregado.

Reunião com o Secretariado Executivo Nacional da CASA-CE

O Secretariado Executivo Nacional foi e sempre continuará a ser o pulmão da CASA-CE, doravante, quer a mensagem e o mensageiro, devem circular em todas províncias, municípios, comunas, bairros e aldeias de Angola para levar a mensagem de que a CASA-CE continua vocacionada para ganhar eleições, exercer o poder político, salvar os angolanos e realizar os seus sonhos. Para o efeito, deve-se valorizar todos quadros e militantes que devem dormir e acordar, pensando como ganhar as eleições em Angola”, desafia aquele que será o candidato mais jovem das próximas eleições.

Já os membros do SEN comprometeram-se em trabalhar arduamente para a CASA-CE vencer as eleições autárquicas e eleições gerais de 2022. De referir que o encontro contou com a presença do responsável das finanças da coligação, Secretário Executivo Nacional da JPA, Eduardo Garcia; Secretária Executiva Nacional da MPA, Anatilde Freire e o responsável máximo da CASA-CE em Luanda, António Francisco Hebo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »