Manuel Fernandes quer ressuscitar a CASA-CE usando união e espírito inovador 

0

Apesar da queda desastrosa que a CASA-CE teve nas eleições gerais de 24 de agosto, o seu presidente Manuel Fernandes, disse hoje, 22, durante o discurso de abertura da IV Reunião do Conselho Consultivo Nacional que não se chora pelo leite derramado e traça planos para alavancar a coligação


Por redação do Factos Diários

.

“Temos de estar todos cientes de que estamos perante a um novo cenário, o que nos remete a uma profunda reflexão sobre o presente e o futuro da coligação. Estamos entre nós, com urbanidade e civismo, chamemos as coisas pelos nomes, a cada um de nós recai a responsabilidade de não se coibir, de expressar livremente as suas ideias, de respeitar as ideias de outrem, e, sobretudo, indicar caminhos”.

O líder da CASA-CE conta que a sua campanha eleitoral foi uma das melhores e, por esta razão, mereceu o reconhecimento público da crítica angolana, entre analistas e fazedores de opinião e todos entenderam que a coligação foi vítima da ditadura da fraude eleitoral.

Para se resgatar a popularidade da coligação, Manuel Fernandes pede resiliência e fé de que é possível darem volta ao actual contexto político, entretanto, considera necessário haver no seio dos companheiros a união, trabalho abnegado, espírito de inovação e com honestidade “olhar para as nossas falhas e corrigi-las. Quanto a mim, Cidadão Manuel Fernandes, contem comigo, por Angola e pelos angolanos estou pronto”, rematou.

A reunião teve como agenda de trabalho, análise da situação da CASA-CE, que abordou o antes e durantes as eleições, o presente e futuro da coligação, apresentação do relatório narrativo e financeiro da Pré-campanha e campanha eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »