Mais uma vítima: Moto-taxista morre à facada quando transportava marginal disfarçado de passageiro
Um cidadão nacional, que exercia o serviço de moto-táxi, foi esfaqueado brutalmente quando transportava um suposto marginal que se fezia passar por passageiro. O triste episódio aconteceu este fim-de-semana, no bairro do Ximuto, localizado no município do Dande, Bengo.
POR REDAÇÃO DO FACTOS DIÁRIOS
O facto ocorreu precisamente no período da noite, no momento que a vítima decidiu levar o acusado, entendendo ser um passageiro normal, tal como tem acontecido diariamente.
Passadas algumas horas, o corpo do jovem moto-taxista foi encontrado numa zona clandestina, já com vestígios de vários ‘golpes de faca’ que causaram a morte imediata do infeliz, como contaram os seus colegas de profissão.
Insatisfeito com a morte do cidadão, o homem do alheio que aparentava ser uma pessoa do bem levou a motorizada de duas rodas que a vítima usava como um meio de trabalho.
Após a denúncia, os efectivos da Polícia Nacional em colaboração com os agentes do SIC efectuaram a recolha do cadáver e prometeram abrir uma investigação para a detenção do presumível autor.
O malogrado que em vida lidava com todos deixou filhos e duas mulheres, que nesta altura se encontram inconsoláveis pelo passamento físico do esposo que, segundo as mesmas, fazia todo o esforço para sustentar as suas famílias e os seus vícios.