Mais de 400 licenciados recebem diplomas no Instituto Superior Politécnico Kangonjo

O Instituto Superior Politécnico Kangonjo, lançou hoje, 28 de Setembro, no mercado nacional, 449 licenciados formados em várias áreas do saber.


Por Isidro Kangandjo

 

Director Geral do ISKA, Arão Cachinavissa Aurélio, fez saber à imprensa que os estudantes receberam o ensino de qualidade durante os quatro ou cinco anos de formação, porém solicita aos licenciados a maior dedicação no mercado de trabalho que, para ele, está ser cada vez mais competitivo.

“O mercado de trabalho está muito competitivo e os conhecimentos que hoje possuem, devem ser aplicados com rigor, dedicação apegada e sempre equilibrada, por outro lado, nunca desistir de aprender porque o saber não ocupa espaço”, disse.

O responsável da instituição garantiu, também, que o ISKA possui equipamentos com tecnoligias de pontas nos laboratórios de Engenharia Informática, tecnologia de informação, análises clínicas, enfermagem e farmárcia. . “o ISKA sempre promoveu o casamento entre a teoria e a prática, mandendo parceria estratégica com os ministérios da Saúde e da Eduacação no sentido de levar o ensino de qualidade e mais prático através do estágio.

Quanto à alteração dos preços da propina, Arão Aurélio, efatizou que não haverá alteração de preços das propinas nas instituições controladas pelo Grupo Manico Henda e Filhos. “Vamos manter os preços, pelo contrário, o Polo do Kilamba está em promoção no valor que vai a partir dos 15 mil a 17 mil. Não há razões, para nós, de aumentarmos as propinas uma vez que o nosso objectivo é realizar o sonho daqueles que pouco têm para ingressar numa universidade”, rematou.

As condições estão criadas para no próximo ano abrir os cursos de mestrado nas áreas de Ciências da Educação, Gestão estratégicas de empresa e Gestão de Recursos Humano. O maior Instituto de formação superior e o primeiro em Cacuaco, é uma instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Estado Angolano, sob Decreto Executivo Nº 115/11, Diário da República 1ª Série Nº 149, de 05 de Agosto, bem como os seus cursos, que estão aprovados através do Decreto Executivo 89/2012.

Receberam os diplomas estudantes formados em  Gestão, em várias especialidades, Ciências da educação, em várias especialidades, Saúde, em várias especialidades, Economia em várias especialidades, Direito, Ciências Políticas e relações internacionais. O auto de outorga contou com a presença de várias entidades entre as quais empresariais, políticas e eclesiásticas

Ensino de qualidade e a preço baixo está no ISKA Pólo Kilamba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »