“Lussati está em vida e saudável” garante ao Factos Diários Porta Voz dos serviços prisionais

Partilhe

O Porta Voz dos serviços prisionais, Menezes Cassoma, falando exclusivamente ao Factos Diários, na tarde desta sexta-feira, considerou falso o passamento físico de Major José Lussati, o militar que aguarda do seu julgamento dos mais de seis crimes.


Por Isidro Kangandjo

De acordo com o Porta Voz, Major Lussati se encontra internado no Hospital Prisão São Paulo por conta de fraturação dos membros inferiores ocorrido quando este tentava organizar a sua fuga.

“É para informar que o recluso Major José Lussati está vivo e saudável e é falso informações que dão conta do passamento físico do mesmo”, disse. Questionado sobre tentativa de envenenamento, Menezes Cassoma adianta que se trata de um outro falso alarme e os testes feitos contrariam a tendência e avança que o maior problema que Lussati teve, tem que ver com a fraturação das pernas.

De acordo com acusação do Ministério Público sob processo Nº 39/21MP, Pedro Lussati está envolvido nos seguintes crimes:

Associação criminosa, peculato, participação económica em negócio, abuso do poder, fraude no transporte de moeda para o exterior, introdução da moeda estrangeira no país, comércio ilegal de moeda, proibição de pagamentos em numerário, retenção de moedas e branqueamento de capitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »