Luísa Damião terá orientado o filho Nivaldo Damião Fragoso vender lugares políticos e de Governo

0

Luísa Damião, na qualidade de Vice-presidente do MPLA, terá usado o seu próprio filho no sentido de comercializar vagas políticas onde os principais interessados eram supostamente empresários e filhos de empresários, colocou a própria mulher no Comité Central, ele Nivaldo entrou, a irmã, amigos e terá introduzido 6 amantes.


REDAÇÃO DO FACTOS DIÁRIOS

Os quadros do MPLA, alegam que quando Luísa Damião foi eleita para o cargo de Vice-presidente do MPLA, em Setembro de 2018, muitos tiveram esperanças que a Senhora iria trazer mudanças significativas para o Partido.

O contrário é que, a senhora embarcou numa jornada alucinante de acumulação primitiva de capital, e como capataz mor, escolheu o filho, Nivaldo Damião Fragoso.

Este quase técnico médio de economia agrária em Cuba, passou a ser desde a eleição da mãe, um terror dentro do partido e arredores.

Com o apoio de outros elementos identificados, passou a extorquir dinheiro a empresários, para o seu sustento e acumulação primitiva de capital, de modo agressivo e criminoso.

“Fazendo da mãe dele, a ex vice de um autêntico matraquilho, Nivaldo Damião Fragoso, nas eleições de 2022, expandiu a rede dele de influências ao Executivo, e usando o Partido, conseguiu a nomeação da tia dele, para Secretária de Estado para Administração e Finanças, e de vários Administradores para Bancos com capitais públicos ou Empresas estratégicas do Estado”, acusaram.

Pessoas próximas a Luísa Damião, informaram ao Factos Diários que as informações em causa estão longe da verdade e servem apenas atingir a família Damião. A fonte acrescenta que assunto como estes, o partido tem órgãos próprios para tratar pelo que consideram amigos do mal construir um terror aonde nunca existiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »