LUANDA: MPLA leva mensagem de manutenção do poder ao Rangel
A Comissão de Mobilização e Acções de Aproximação aos Eleitores do MPLA, em Luanda, trabalhou, na tarde de hoje, 28, no município de Luanda, no Distrito Urbano do Rangel, onde deu sequência ao acto de sensibilização e mobilização porta-a-porta, que tem levado a cabo, nos últimos dias.
Por Joaquim Paulo
Faltando poucos dias para a grande festa da democracia, o Departamento de Organização e Mobilização do MPLA, na província de Luanda, tem mobilizado, incansavelmente, a população das várias artérias da cidade capital, levando consigo a ‘mensagem de manutenção’ do poder aos iminentes eleitores.
Hoje, o Distrito Urbano do Rangel foi a circunscrição escolhida. Na ocasião, o Factos Diários ouviu Augustinho Van-Dúnem, Deputado daquela força política, que não mediu palavras ao afirmar que o Rangel é do MPLA.
“O Rangel é uma zona histórica para o MPLA. Hoje, trouxemos a mensagem de esperança e, também, aproveitamos mobilizar para que contamos com o voto desta população, fomos bem recebidos e isso mostra, claramente, que o Rangel é do MPLA”, disse o Deputado.
Por outro lado, Antónia Alfredo, membro do Departamento de Organização e Mobilização do Comitê do MPLA, em Luanda, adiantou que o trabalho do seu Departamento vai continuar, tendo acrescentado que o Distrito Urbano do Rangel constitui, apenas, uma parte das várias agendas que têm por cumprir.
Vale recordar que, nas primeiras horas de hoje, o DOM trabalhou no município de Cacuaco, Distrito Urbano dos Mulenvos de Baixo, onde, junto do Comitê local, mobilizaram a população daquela parcela de Luanda, tendo culminado com a doação de medicamentos a um posto de Saúde.