LUANDA: menores entram no ‘game’ com 14 anos de idade no Tunga

1

No bairro Tunga Ngó, município do Cazenga, em Luanda, as menores de idade começam a ‘vender os corpos’ a partir dos 14 anos de idade. Fome e dinheiro fácil são os principais motivos que levam as menores a ‘pagar com a vida’ sem pensar duas vezes. Segundo apurou o Factos Diários, numa ronda efectuada esta semana, naquela parcela de Luanda


Por Joaquim Paulo

Dentre outras motivações, a falta de dinheiro para comprar roupas da moda, acesso grátis às casas noturnas e a libertinagem no seio familiar concorrem também na proliferação de menores no mundo da prostituição, conforme contou-nos Miguel Júnior, morador do referido bairro.

“Na calada da noite, os actos são protagonizados a céu aberto. As menores procuram locais onde há festas, como bares ou qualquer ambiente onde ‘imperam’ músicas e bebidas”, acrescentou o morador, tendo concluído que, em dias mais ‘quentes’ fazem das suas ao ‘leito das ruas’.

Assim como no Tunga, o bairro da Cuca, Hoji Ya Henda e Tala Hadi registram casos do gênero, conforme denunciaram os moradores das respectivas zonas.

1 thought on “LUANDA: menores entram no ‘game’ com 14 anos de idade no Tunga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »