LUANDA: ‘Homem aranha do Sequele’ já não vai poder lançar teias.
O Serviços de Investigação Criminal-SIC/Luanda convocou a imprensa, na manhã de hoje, 20, para apresentar um cidadão, de 32 anos de idade, que se dedicava na prática de roubo de viaturas e outros pertences dos moradores da Centralidade do Sequele.
Por Redacção do Factos Diários
Segundo a nota proveniente daquela instituição de investigação, o protagonista de vários Furtos em residências e indiciado em mais de 4 furtos de viaturas, das quais 3 de marcas Hyundai I10 e uma de marca Suzuki Jimmy, todos comercializados pelo implicado.
O modus operandi se consubstanciava na escalada dos andares, introduzia-se nos mesmos onde subtraía diversos artigos como: telemóveis, relógios, mascotes e fios de ouro e chaves chaves de viatura (seu foco principal). Feitas as acções, dirigia-se ao estacionamento, localizava o determinado veículo e furtava o meio, a posterior, comercializava ou abandonava na via pública.
Durante o processo de investigação, foi possível apurar que o mesmo já passagem no SIC, pelos os mesmo crimes. Durante a apresentação, o Superintendente – Chefe, Fernando de Carvalho, Porta-Voz do SIC-LUANDA exortou a atenção redobrada dos moradores daquela localidade e a se dirigirem à Esquadra com o objectivo de localizarem e/ou reconhecerem os seus meios.