Lotadores e engraxadores de sapatos entre os principais clientes das prostitutas em Cacuaco e Viana

0

Muitas mulheres que escolheram a zunga como forma de alimentar os seus filhos encontram dificuldades para suprir as necessidades básicas por conta de poucos clientes nas ruas, ou seja, o poder de compra perdeu o peso. Lotadores de carros e engraxadores de sapatos aparecem na lista como sendo os principais clientes.


Por Isidro Kangandjo

Em uma interação com três vendedoras ambulantes nos municípios de Cacuaco e Viana, confessaram que para suprir as necessidades de casa muitas colegas, maioritariamente viúvas e mulheres separadas dos seus maridos, são forçadas a praticar prostituição no final do dia com clientes de vários níveis inclusive um adolescente que engraxa sapatos.

As zungueiras, lamentaram o facto da cesta básica subir todos os dias nos armazéns e mercados informais e, segundo contaram, a zunga quase ficou sem clientes.

Cataria de Sousa Djambela, solicita ao governo angolano no sentido de dar o fim da vida dura que o povo vive.

“Muitas colegas vendem os seus corpos por 1500 Kwanzas e outros abaixo disso só para sustentar os seus filhos. Aqui em Viana o lado traseiro do Candando tem sido o palco de prostituição onde todas as idades sem cruzam”, lamentou.

No município de Cacuaco a situação continua também a piorar e, a semana passada a garotas de programas decidiram comprar colchões e colocado no espaço vago dos Jangos e estrada para que os clientes façam sexo sem no entanto gastar dinheiro da hospedaria.   

Dados avançados por seguranças de vários pontos da prática de prostituição em Cacuaco, alegam que os principais clientes são lotadores de carros, lavadores de carros assim como engraxadores de sapatos, parte deles adolescentes que desafiam o apetite sexual com jovens de 24 a 30 anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »