Líderes juvenis da UNITA e do PRA-JÁ dizem não ao voto aos candidatos medíocres
Na última sexta-feira, 29, o Conselho Nacional da Juventude-CNJ realizou um debate, onde apresentaram os manifestos eleitorais dos partidos políticos. O certame contou com a participação dos líder juvenis de várias forças políticas que, ocasião, os braços juvenis da UNITA e do Projecto Político PRA-JA SA alertaram a camada juvenil a não votarem aos candidatos com a ‘mentalidade de Kuduristas’.
Por redação do Factos Diários
Com a presença dos líderes juvenis do Partido UNITA (JURA), da Coligação CASA-CE (JPA) e do projecto político PRA-JÁ Servir, durante o certame, os jovens apelaram a juventude em fase um voto consciente, votando em programas exequíveis
.”Estamos a ouvir os “biffs e cabidelas de Gazela e Galo”, uns vindo do Moxico, da Huíla, e outros vindo do palácio presidencial. Isso demonstra, claramente, que estes candidatos não estão preocupados com os problemas do povo”, Disse Domingos Palangana, tendo acrescentado ainda que a juventude deve saber votar.
O líder do braço juvenil do braço político PRA JÁ SA, Fernando Canjamba disse que a juventude não pode votar nos candidatos com mentalidade de Kuduristas, porque estes não estão preocupados com o país.
Já o representante juvenil da Coligação de Partidos políticos CASA-CE, Isidro Ventura, aproveitou a ocasião para alertar os seus colegas presentes no certame e a juventude, em geral, em reflectir melhor, enquanto jovens.