Líder do MOVANGOLA apela aos fiéis da Igreja Teosófica Espírita voto consciente

0

No âmbito das jornadas patriótica de sensibilização de educação cívica eleitoral, presidente do MOVANGOLA, António Alcino Sawanga, esteve ontem, na igreja Teosófica Espírita, liderada pela profetiza Suzete  Francisco João, para levar a mensagem da paz e de  serenidade nesta fase das eleições Gerais.


Por redação do Factos Diários


“O país tem rumo e os feitos da governação de João Lourenço são visíveis a todos os níveis e só não vê quem não quer, por esta razão, não se deixem levar aos políticos que virão prometer o que não irão cumprir”, disse.


Presidente do MOVANGOLA, voltou a apelar aos fiéis, em particular os pais e mães no sentido de sensibilizar os filhos com a idade de votar para que no dia 24 todos vamos ao voto. Sawanga, pediu aos jovens daquela denominação religiosa para não seguir os caminhos de vandalismo, destruindo os bens públicos.

Por seu turno, a profetiza Suzete João, apelou aos fiéis a orar pela paz e para a Comissão Nacional Eleitoral que está encarregue a organizar este processo e não tem dúvidas que a festa da democracia será um facto realizado na Concórdia entre os concorrentes.


SAWANGA PREOCUPADO COM DISCURSOS INFLAMATÓRIOS E DESTRUIÇÃO DE DÍSTICOS DA CNE


António Sawanga, está preocupado com os discursos dos políticos proferidos a semana finda, por este motivo, aproveitou a ocasião de apelar os líderes dos partidos políticos a primar por um discurso não inflamatório, evitando ofensas morais e insultos contra qualquer candidato concorrentes às eleições gerais.


“É necessário, também, chamar atenção aos partidos políticos no sentido de mobilizar os seus militantes a não destruição dos dísticos da CNE bem como  retirar bandeiras de propaganda de qualquer partido político  colocado na via pública. A festa da democracia deve ser mesmo uma festa usando discursos que visam convencer os eleitorados e não aqueles que querem incentivar violência”, apelou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »