Líder do Ministério Ebenezer lança a primeira pedra da construção do mega templo de 30 mil lugares

O Pastor Presidente da Assembleia de Deus Pentecostal, Ministério Ebenezer, Gideão Augusto Panzo, anunciou hoje, durante o culto de encerramento dos 33 dias de oração e Jejum a construção de um mega templo, uma escola e uma universidade.
Por Joaquim Paulo
Na ocasião, o líder daquela denominação religiosa, Gideão Augusto Panzo, disse que a construção da Universidade, da escola do I° e II° ciclo, da Clínica e da cozinha comunitária é consequência de um projecto inclusivo, deixado pelo o ex-líder Fernando Panzo.

Questionado sobre o prazo de conclusão das referidas estruturas, o líder do Ministério Ebenezer adiantou que a data da referida conclusão será anunciada brevemente, após um acerto com o colectivo de membros.
O religioso não perdeu a oportunidade de comentar sobre o clima político que se instalou no país, face às eleições gerais que se avizinham. Disse à imprensa que os fiéis do seu ‘Ministério’ estão todos mobilizados para participarem na festa da democracia.

“Aos políticos, como sempre, a nossa palavra é a mesma: tenham um discurso equilibrado. É desnecessário que depois de todo esse trabalho que se está a fazer, nesse período, se desenvolvem actitudes ‘musculadas’, seja para o partido no poder, a oposição ou um outro partido que vão concorrer de forma justa e livre nessas eleições”, palavras do Pastor Gideão Panzo.