KWANZA NORTE: Mais de 140 Ex. Militantes da UNITA ingressam no MPLA

0

Mais de 140 Militantes da UNITA, na província do Kwanza norte, deram não ao Galinheiro e decidem abraçar as políticas de João Lourenço e do seu partido MPLA. Os militantes falam da exclusão do gênero naquele Partido.


Por redação do Factos Diários

.

Falsas promessas, falta de transparência, exclusão do género feminino no seio do Galo Negro, tem deixado irritado muitos militantes da UNITA, “por esse motivo, somos mais de 140 ex. Militantes do Galo Negro que desertamos hoje, 17, das fileiras deste Partido porque acreditamos no programa de governação do Presidente João Lourenço”, segurou Nicolau Fernando ex. Dirigente daquele Partido.

Este facto, acontece 24 horas depois do acto político de massas, realizado nesta terça-feira, 16, de Agosto, encabeçado pelo seu presidente Adalberto da Costa Júnior.

Nicolau Fernando, disse ainda que, o tribalismo e o regionalismo acentuado, tem criado muita desorganização no seio do Partido e descontentamento, e que não acreditam no seu Programa de Governo.

Já o Primeiro Secretário Provincial do MPLA no Cuanza-Norte, Adriano Mendes de Carvalho disse que o Partido está de braços abertos. O MPLA é um Partido de inclusão, congregador, promotor da Paz, da estabilidade e reconciliação, por isso, vai continuar a receber militantes de qualquer partido.

Finalmente apelou à todos que queiram seguir o mesmo caminho, que procurarem por nós, pois somos o Partido da Paz e da estabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »