Jovem de 21 anos morto por supostos marginais em Cacuaco

O jovem que em vida respondia pelo nome de Marcelo Miguel, foi morto por supostos marginais no bairro dos pescadores, em Cacuaco, no passado mês de Janeiro. A família conta que só tomou o conhecimento na segunda-feira, primeiro de Fevereiro.


Por Kamaluvidi Baltazar 

Maria Adão Domingos, tia do malogrado, disse ao Factos Diários que foi no dia 10 do passado mês que Marcelo Domingos Miguel despediu a família para dar algumas voltas nos arredores da Vila de Cacuaco, mas, a partir daquela data, nunca mais terá regressado à casa conforme havia prometido a família. Passando-se três semanas, os parentes e os amigos desesperadamente procuraram pelo malogrado em várias morgues de Luanda, tendo sido encontrado na morgue municipal de Cacuaco com ferimentos graves e em mau estado.

APURAMENTOS DO SIC

 O Serviço de Investigação Criminal em Luanda, conta a família do malogrado que se trata possivelmente de uma morte programada e prometem continuar com a investigação do assassinato.” Ele sofreu uma pancada na cabeça, os membros estavam quebrados e, posteriormente, foi jogado à beira da praia,” avançou um dos familiares.

Marcelo Joaquim Domingos Miguel como era carinhosamente chamado morava no bairro Bangawé, no Dande, província do Bengo. O malogrado vai a enterrar esta quinta-feira, 04, em um dos cemitérios do município do Dande pelas 10 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »