José Luiz Prata revela que o ASA tem dívida de 8 milhões de kwanzas

Por Kamatuvuidi Baltazar

O presidente do clube desportivo ASA, José Luís Prata, revelou nesta segunda-feira em Luanda, as múltiplas dificuldades e dívidas que o clube ASA acarreta nas suas jornadas.

José Luís Prata, o recentemente nomeado à presidência do clube pelo comissão do conselho do ASA, afirmou que no presente momento, o Clube ASA acarreta uma longínqua dívida no valor de 8 milhões de kwanzas, o dirigente, conta que o ASA não remunera os seus trabalhadores desde o ano 2017.

Durante a entrevista concedida na noite desta segunda-feira, 13 de Julho à TV Zimbo, José Prata foi mais profundo em dizer que o clube não tem nenhum transporte que possa ajudar na locomoção dos atletas. “Temos trabalhadores a mais”, acrescentou o presidente Prata. 

O presidente que não é ouro mas sim prata, revelou que até o momento, ainda há atletas que jogaram nos anos de 1996, que vem atrás da presidência cobrando os seus devidos salários.

A equipa do Portal, FACTOS DIÁRIO, apercebeu-se que a direcção do clube realizava recentemente os seus treinos em Luanda no pavilhão do multiusos nas modalidades de Xadrez e Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »