Jornalistas do Hora H recebem carteira profissional

Os Comissários da Comissão da Carteira e ética, procederam ontem, 29 de Julho a entrega de Carteira Profissional aos Jornalistas do Hora H. Os mandatários da Luísa Rogério pedem mais responsabilidade e comprometimento na outra etapa dos homens que tudo fazem para manter informado a comunidade nacional e internacional.


Por Isidro Kangandjo

Os funcionários, receberam o recado e prometem trabalhar respeitando o código de ética. “Nós sentimos mais jornalistas, vamos trabalhar em busca das informações que achamos que interessa os seguidores e tudo será feito para respeitar o Código de ética, aliás, é apenas uma continuidade”, disse Ana Costa.

O Director do Grupo Hora H com o jornal, TV e Site com o mesmo nome, aproveitou a oportunidade para informar à Comissão que há muitos jornalistas que se fazem passar pelo do seu órgão exigindo dinheiro e outros benesses e, nos últimos tempos, vem denegrindo a imagem do seu órgão, entretanto, pediu junto da Comissão da Carteira e Ética a fiscalização e identificação dos autores.

Coque Mukuta, lembrou que a missão da Comissão da Carteira e ética não fica por aqui, a segunda fase será de fiscalização para saber se a lei está ser cumprida e, os prevaricadores poderão perder a Carteira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »