Jornalista Sênior da Rádio 5 demite-se por ‘abuso de mau gosto’ na estação

Alexandre Diniz, Jornalista Sênior do Grupo Rádio Nacional de Angola, demitiu-se do cardo que exercia naquela estação radiofônica por alegadas falta de respeito e falta de atenção por parte do Conselho de Administração aquando da resolução de uma situação que envolve um comentador.
Por Joaquim Paulo
Numa carta de demissão, lavrada e assinalada pelo jornalista Alexandre Diniz, funcionário da RNA, há mais de 15 anos, é possível notar o descontentamento do profissional, por conta de uma situação que envolve também o comentador residente Fernando Franco “Maló”, a quando da emissão do programa matinal apresentado pelo Jornalista.
Fernando Franco, na qualidade de comentador, terá tecido algumas palavras inconvenientes, ‘retidas’ pelos os ouvintes, durante a emissão do programa. Por conta disso, Alexandre Diniz pediu para que o mesmo se desculpasse de forma pública pelo sucedido.
A carta reza que o jornalista sentiu-se desrespeitado pelo comentador, ao não aceitar a se desculpar. Sendo assim, demitiu-se do cargo de chefe de produção da Rádio 5.
