João Baptista Borges pede aos pais no sentido de redobrar cuidados e acompanhar o processo do crescimento do seu filho

0

 No âmbito da sua responsabilidade social, no dia em que se comemora o dia da Criança Africana, o Ministério da Energias e Águas  juntou várias crianças no primeiro  festival infantil denominado  “abraçando o futuro” com finalidade de unir pais, filhos e colectivos de trabalhadores do sector, e  João Baptista Borges pediu aos pais no sentido de redobrar cuidados e acompanhar o processo do crescimento do seu filho.


Por Isidro Kangandjo

“Como crianças que fomos um dia, adultos que somos hoje, devemos darmos-nos por felizes por tudo que fizeram os nossos pais, que mesmo em condições adversas garantiram bases para nos tornarmos os homens e mulheres que somos hoje”.

O Ministro entende ser a responsabilidade dos adultos cuidar das crianças procurando dar o melhor para o seu bem-estar espiritual e material e assim cumprir com os 11 compromissos.

Olhando no ditado popular, “é de pequeno que se torce o pepino”, João Baptista Borges pede aos pais no sentido de redobrar cuidados e acompanhar o processo do crescimento do seu filho para melhor orientação vocacional, dinâmica e profissional.

Enquanto titular do sector electrónico e das águas, João Baptista Borges disse ser o seu grande desejo que a maioria parte das crianças presentes no festival infantil “abraçando o futuro” se tornem amanhã  nos profissionais do ramo da electricidade e das águas, para garantir a operacionalização e manutenção das infraestruturas eléctricas e das águas já existentes e em fase de implantação um pico por todo o país desde barragens, linhas de transportes de energia eléctrica, centros de produção de aguas e não só.

De informar que o músico Maya Cool é um dos rostos da causa que teve  como patrocinador as empresas PRODEL, RNT, ENDE, EPAL, K BUSINESS, ENG CONSULT e a  DAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »