Isidro Ventura é o novo líder do braço Juvenil da CASA-CE em Luanda

Isidro Kiangala Ventura, tomou posse ontem como Secretário provincial da Juventude Patriótica de Angola em Luanda, braço juvenil da CASA-CE. O homem que exerceu várias funções na Coligação, agora tem um desafio trazer mais jovens na CASA liderada por Manuel Fernandes.


Por Redação do Factos Diários

 

Tendo em conta as eleições gerais previstas para o ano de 2022, a CASA-CE quer, a todos os níveis, restruturar e redinamizar as suas esturras para engajamento da juventude para as eleições gerais.

Por essa razão, Isidro Ventura elaborou dois eixos que são organizar e revitalizar a juventude de Luanda e o último consta a revitalização dos  núcleos. “o que precisamos é criar proximidade com as organizações e instituições ligadas à juventude, queremos revitalizar os núcleos a nível de Luanda realizando campanha de sensibilização e mobilização tendo em conta as eleições  gerais marcadas para 2022”, disse.

falando ao Factos Diários, o líder da JPA em Luanda, apela a juventude em continuar abraçar e identificar-se com as causas da CASA-CE que é de realizar Angola e os Angolanos, manterem-se firmes e persistentes na revolução e na luta para a efectivação da verdadeira democracia em Angola. “O momento é de arregaçar as mangas, calçar ténis e desbravar as artérias de Luanda, longe de esperar as nossas correcções devem sim melhorar as nossas acções. Nós, vamos à luta com determinação para o bem dos jovens, nas famílias e nas comunidades em defesa dos nossos direitos e dos interesses da juventude”, rematou.

De lembrar que Isidro Kiangala Ventura, começou a sua carreira política como membro do Movimento Revolucionário, militou no partido FNLA e, em 2012, ingressa para CASA-CE. No mesmo ano, foi representante da JPA no Distrito Urbano do Sambizanga, em 2015 representante da JPA para cultura e desporto de Luanda. 2017 até  agora técnico para comunicação e Marketing da CASA-CE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »