O Instituto Superior de Ciências de Administração e Humanas-ISCAH, aprovado por Decreto Presidencial N°168/12 de 25 de Julho, Diário da República n° 141 Iª Série, autorgou esta quarta-feira, 30, 256 licenciados em diversas áreas do saber


Por redação do Factos Diários

.

Os estudantes falaram dos anos difíceis tendo em conta o contexto que o país atravessou da pandemia e a situação criminal.  Cristina Agostinho, formada em Psicologia escolar e educacional, considerou aproveitoso o tempo que esteve na instituição e garante prosseguir com a pesquisa uma vez que, segundo conta, a formação é contínua.

Kicas Machado, Director Nacional da Juventude, conta que todos os anos ~e registado milhares de jovens que terminam o curso superior, para ele, isso significa que contrariamente as gerações passadas, hoje para cada cargo disponível nos sectores públicos e privados é disputado por um número de pessoas qualificadas.

“Não é só concluir a formação, o que se quer é habilidade, conhecimento e competência técnica para desempenhar funções na sociedade. o mercado é competitivo e só vence os melhores”, disse Kicas Machado.

Loengo Teresa, membro de Direção do ISCAH, fez saber que o evento outorgou mais de 250 licenciados nos cursos de contabilidade e Administração, Economia, Gestão de Recursos Humanos, Direito, psicologia  com três saídas que são clínica, das organizações e psicologia da educação. A responsável garante que a instituição continuará a proporcionar a qualidade do ensino para em conjunto desenvolver o país.

De lembrar que o ISCAH é uma das instituições no país com propinas mais baixo para que ninguém fique de fora. O ano acadêmico 2022-2023, as inscrições foram grátis, matrícula 10 mil e propina  mensal 19.775,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »