Isabel dos Santos em festas apesar da morte do pai
Apesar de um rosto triste das últimas imagens exibidas nas festas, a primogénita de José Eduardo dos Santos mantém o seu estilo de vida cosmopolita e descontraído, viajando entre cidades europeias, assistindo eventos culturais, desprezando assim as tradições angolanas e as lágrimas de milhões de angolanos pela morte de José Eduardo dos Santos, de quem disse ter a “sorte de ser filha”.
Por redação do Factos Diários
Indiferente às tradições africanas que apontam a morte de um ente querido como um momento que deve servir como demonstração de respeito e gratidão pela sua vida, deitando por terra o recato devido a alguém de quem os mais novos esperam o bom exemplo, Isabel dos Santos continua na roda-viva em que tem vivido nos últimos meses, indiferente, aparentemente, à morte de JES.
Ontem mesmo, conta a fonte do Factos Diários, assistiu a um concerto em Catania, Sicília, na Itália, onde se hospedou no Grand Hotel Des Étrangers, usufruindo, como sempre foi seu hábito, do fausto, das mordomias e ostentando uma disposição e um estilo de vida que, certamente, não serão bem vistas por familiares e muito menos pelos angolanos em geral, que se têm desdobrado em manifestações de respeito, de dor e de pesar pela morte do ex-Chefe de Estado.
Assumindo-se, acima de tudo, como angolana e africana, Isabel dos Santos está afastada das suas raízes e das suas tradições, que despreza e vilipendia, refugiando-se em ambientes festivos numa altura em que milhões de angolanos choram o seu pai.
PUBLICIDADE
Isso são imagens ANTIGAS provem que são de ontem ou de antes de ontem!!!vão procurar trabalho e respeitem a memória do nosso ex Arquitecto da Paz e muito querido presidente!!!
Endereço a família enlutada os meus sentimentos de pesar. Ao governo angolano e a todos os angolanos força, coragem e muita união, num momento tão difícil como este.
Aos filhos e familiares, não brinquem com coisas serias, respeitem o camarada e estadista eng. José Eduardo dos Santos, ele transpassou o clã familiar, são 38 anos, este óbito é do país e não de particulares, então enviem o corpo imediatamente a angola, porquê queremos honrar, o nosso presidente, pai da nação, estadista, humanista, arquitecto da paz, pacificador e mediador dos conflitos africanos, independentemente, de certas situações ele merece o nosso respeito e muita consideração, a oposição sabe disso, se não fosse o ser humanista deste homem, não sei o que séria da UNITA em 2002, mas reconciliou o pai e muito mais.
Bem haja a todos, descansa em paz, eng. José Eduardo dos Santos.
Não temos comentários,
Seja exemplo para aqueles inocentes que neste manifestam criar problemas por causa das insinuações da Tchize e a Isabel dos Santos.
quer políticos de renome na sociedade angolana quer jovens e quer mulheres no geral, pouco sabem das invenções sobre a morte do JES, a todo custo manipulação de situações, quer dizer que há aqui um aproveitamento político.
Como angolanos jenuino temos que estar atento para evitar situações menos abonatória, travando as ânsias e os ânimos destes animadores inafatins.
Momento de luto, a filha primogénita está em festas sem sentimentos a perca do seu pai.
Não se rever ser angolana e muito menos filha do és chefe de estado.