Igreja Universal participa na marcha das multidões convocada pelo braço juvenil do MPLA

Centenas de pessoas de várias idades e de várias organizações sociais, atenderam hoje, 15, o convite da JMPLA, braço juvenil do MPLA para participar na marcha pela paz e saudar o dia da Juventude Angolana, coordenada pelo Crispiniano dos Santos, 1.° Secretário Nacional da JMPLA
Por redação do Factos Diários
…
A marcha que teve como ponto de partida no Cemitério da Santa Ana, avenida Deolinda Rodrigues, visou enaltecer a Paz, os seus ganhos, bem como a necessidade da sua preservação e manutenção no seio da sociedade angolana, por esta razão, a iniciativa levou várias neste evento denominações religiosas, associações estudantis, organizações culturais e sindicais, militantes do MPLA, OMA, JMPLA e não só.
Falando aos órgãos de Comunicação social presentes, o Presbítero Geral da Igreja Universal, Bispo Alberto Segunda, fez saber que a presença da sua Igreja na marcha da juventude em prol da Paz, é de levar a mensagem de fé e esperança e não só, a pacificação no seio de todos angolanos.
O líder da Universal acredita que a mensagem foi passada na medida em que estiveram no local uma grande moldura humana de todos os estratos da nossa sociedade. A igreja universal se fez presente com mais de 8mil fiéis.
Bispo Segunda reconhece algumas dificuldades que os jovens atravessam mas está confiante que dias melhores virão para todos angolanos, “porque o país que ora é um país Forte”.
