IGREJA UNIVERSAL: Bispos e Pastores oram pela paz, unidade e reconciliação nacional

No âmbito das comemorações dos 20 anos da paz em Angola,  Bispos e Pastares da Igreja Universal do Reino de Deus, liderado por Presbítero Geral Bispo Alberto Segunda, realizaram hoje, em Luanda, uma corrente de oração pela Unidade e Reconciliação Nacional.



Por redação do Factos Diários

O líder espiritual da IURD, Bispo Alberto Segunda, falando à imprensa, fez saber que a paz é a maior conquista de todos os angolanos, depois da independência, por essa razão, ela deve ser valorizada e preservada para que o país jamais volte a experimentar os males que uma guerra causa.

O PAPEL DA IGREJA UNIVERSAL NA MASSIFICAÇÃO DA PAZ

“A igreja tem um papel fundamental, visto que a pregação do evangelho preconiza a paz e a salvação de todos os seres humanos. Para tal, a mensagem da cruz deve ser pregada para todos os homens de boa vontade e, através da palavra, a igreja consegue alcançar os corações humanos e transformar as pessoas para uma cultura de paz e de união, em que os conflitos e as guerras não encontrem espaço”, disse o Bispo.

Alberto Segunda adianta que o trabalho da Igreja deve realizar-se junto aos seus fiéis e não só, porque, segundo conta, a guerra não interessa à ninguém e mencionou o livro de Jeremias 29:7 que diz o seguinte: “Procurai a paz da cidade para onde vos fiz transportar; e orai por ela ao SENHOR, porque, na sua paz, vós tereis paz”, fim da citação.

Bispo Alberto Segundo


“A igreja tem essa missão contínua e permanente de busca pela paz, porque a paz é um bem para todos e não apenas para alguns. Queremos aproveitar o momento em que se celebram os 20 anos dessa conquista inestimável para os angolanos, para saudar à todos os cristãos e não só, e apelar que preservemos essa conquista que é de todos nós”, rematou.

De lembrar que o Bispo Alberto Segundo foi um dos convidados especiais no culto realizado pela comissão Inter-eclesiástica  em alusão o 4 de Abril que teve como tema, pacificados para pacificar e contou com a presença da equipa presidencial, Ministerial e representantes de partidos políticos com acento parlamentar.

2 thoughts on “IGREJA UNIVERSAL: Bispos e Pastores oram pela paz, unidade e reconciliação nacional

  1. Ninguém pára a obra de DEUS, desta feita a IURD em Angola vai se tornar mais forte, em Nome de JESUS. Vicentino Gingongo, desde Uíge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »