HUAMBO: Elias Chimuco patrocina construção da Missão Académico da IECA

O dono do Grupo Chicoil e da fundação Piedoso, Elias Piedoso Chimuco é citado como um dos grandes patrocinadores da conclusão da obra do Templo do Pastorado sede Missão Académico da IECA inaugurado ontem.
REDAÇÃO DO FACTOS DIÁRIOS
Durante o culto, apesar da presença de várias figuras políticas do país e eclesiástica, as câmaras estavam dedicadas apenas pelos empresário apontado pelos membros da Igreja como o grande patrocinador tendo participado com 47%.
A fonte preferiu não avançar o valor por orientação da Igreja, mas o seu apoio salvou um templo que andou parado há muitos anos.

Chimuco é actualmente o empresário todo-poderosos que, com a Governação de João Lourenço o empresário se tornou o dono de uma grande universidade com uma factura ao preço de banana e também aumentou o volume na banca assim como em hotelarias.
Depois da saída de vários empresários acusados de Marimbondos, Elias Chimuco é hoje o empresário mais sucedido pelo que tudo indica o sistema actual terá encontrado um testa de ferro para atender os seus interesses.