Horácio dos Reis assume a liderança da RD com a “arte de dividir para melhor reinar”

Depois do passamento físico do director Emanuel Malaquias, a direcção do Partido UNITA anunciou aos funcionários que teriam o colega Horácio dos Reis, como novo Director Geral da Rádio Despertar. Apesar de alguns receios, a equipa da RD concordou para levar avante o projecto de muangai.


Por Afonso Eduardo

O que os funcionários da Despertar não compreendem, é a forma que o novo Director Geral está agindo como não se sentir feliz e pensar numa outra estratégia de criar inimizade entre os profissionais, ou seja, dividir para melhor reinar.

“Parece que o principal objetivo dele é fazer de nós seus INIMIGOS. Será que é mesmo isso que os Mais Velhos lhe pediram? Ainda não foi empossado, não lhe apresentamos a Casa, para saber de tudo, mas parece que mesmo assim lhe falta a cereja no topo do bolo”, lamentou Kavita Chilala.

O novo Director encontra uma Despertar onde os funcionários estão cinco meses sem salários, uma Despertar sem meio de transporte para apoiar os repórteres, falta de subsídios de férias e seguro de saúde.

GALERIA DE DIRECTORES DA RÁDIO DESPERTAR

1-Alexandre Neto Solombe

2-Marculino Nhani ex. Secretário Geral da UNITA.

3- Clarice Kaputo

4- Zito Kalias (falecido)

5- Emanuel Malaquias (falecido)

6- Horácio Dos Reis

PCAs PASSARAM NA DESPERTAR

 

1- Adalberto Costa Júnior, atual Presidente da UNITA

2- Pedro Kangombe

3- Fernando Monteiro Kawewe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »