HIGINO CARNEIRO GENERAL DA CORRUPÇÃO E CANDIDATO TÓXICO QUE SE ACHA PREDESTINADO

0

Com mais de 2 anos e meio de antecedência, o camarada Higino Carneiro colocou em marcha a sua campanha para presidir o MPLA e em consequência ser  Presidente da República.

Não se pode impedir que camaradas almejem dirigir o Partido e o país, o que preocupa é quando usam a mentira como arma e a intriga como artefacto para atingirem os seus objectivos.

O camarada Higino Carneiro considera -se predestinado para o cargo de PR, o problema é que seria um candidato tóxico, radioactivo que levaria o MPLA, a uma humilhante derrota nas próximas eleições.

Apesar de ter iniciado uma campanha de humanização da sua imagem, vendendo -se como um homem do povo  e preocupado com os seus problemas, patriota, bomzinho verdade é que não de teatro para angariar simpatias para as suas  ambições.

O camarada Higino Carneiro não gosta do povo, não está preocupado com os seus problemas, não está interessado em trabalhar para termos um país mais próspero e igualitário.

Higino Carneiro é um dos rostos mais sujos sonantes da corrupção em Angola, da má governação, da ostentação e de todas as más práticas que delapidaram e deixaram-nos na situação em que nos encontramos.

Delapidou os cofres sem piedade, roubou os mais de 200 milhões de dólares que o camarada PR JES tinha disponibilizado para o programa de emergência para o Cuando Cubango.

A população que devia ser beneficiada não viu absolutamente nada e a província continuou atrasada mesmo tendo beneficiado de valiosos recursos financeiros do governo central.

Aliás quem prosperou foi na verdade o camarada Higino Carneiro e a sua corja de ladrões que o seguem Joanes André, Joaquim Malichi, Joaquim Sebastião, o falhado empresário Lubamba do cunene, que fez negócios milionários a custa ds pobreza do povo do Cuando Cubango e muitos outros que se juntaram agora contra o Presidente João Lourenço e participaram de encontramos conspirativos nas fazendas da Quibala, Gabela e nos becos de Luanda.

Por onde passou como governante, o camarada Higino Carneiro deixou uma herança maldita.

No Ministério das obras públicas construiu estradas de esferovite, pontes que ligam a lugar nenhum e transformou o INEA num antro de corrupção e desvio de dinheiro jamais visto na história recente de Angola.

Sobre saga da passagem do camarada Higino Carneiro pelo Ministério das Obras Públicas, temos cenas dos próximos capítulos, aguardem.

Na construção dos estádios para o CAN de 2010, o camarada Higino Carneiro usou recursos do Estado para construir vários hotéis da cadeia RITZ, que estão em seu nome mesmo sem ter investido nenhum dinheiro do seu bolso .

Os hotéis da cadeia RITZ de Luanda junto ao estádio 11 de Novembro, o Victoria Garden, o de Benguela junto ao estádio de Ombaka e o de Menongue  foram todos construídos com o dinheiro desviado do Estado.

Para além disso, o camarada Higino Carneiro é o maior latifundiário do CAMAMA, atrás dos conparsas como o Joanes André e outros que o cobrem de onde se apossaram grandes lotes de terrenos do Estado, junto ao Centro da Produção da TPA.

São muitos os testas de ferro, serão denunciados um a um, porque é do nosso dinheiro público roubado que se tornaram no que são.

Não é aceitável que um partido com milhares de militantes honrados se submeta a aceitar um corrupto como seu candidato.

Nenhuma lavagem de imagem, construção de falsas narrativas e uma imersão forçada e de simpatia ao povo vão fazer de Carneiro, uma carne saborosa para obtenção do apoio do povo.

Os angolanos tem memória e não se esquecem das pessoas que andaram a roubar, espoliar e a ficar com tudo.

Voltaremos com mais informações sobre os desvios de dinheiro em Luanda , Cuanza Sul, Cuando Cubango e no Ministério das Obras públicas. Vamos dar a conhecer ao povo angolano quem é de facto este falso patriota, General da corrupção.

Aguardem porque estamos atentos.

Por: Militante do MPLA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »