GUERRA NO ACTIVISMO: activistas controlados pelos Norberto Garcia atacam turma de Manuel Homem. Dago acusado de queimar os livros para receber apoio de 10 milhões de kwanzas de Manuel Homem
Na imagem temos o Dago Nível Intelecto aquele que diz que não se junta com gente do regime não se mistura com os do MPLA. Nunca pediu nada e não recebeu nada de pessoas do MPLA. Assim o Manuel homem é militante da UNITA?O Arante Patrice Kivuvu Lumumba a implorar para entrar na picanha.
O Dago, homem feminista, ambos queimaram propositadamente a despadronizada para montar o esquema de receber um ordenado de 10 milhões de kwanzas, queimando uns 20 e tal livros para disfarçar.
E por sorte receberam a visita do Manuel homem, mais o kumbú ficou entre duas paredes, ou seja, duas pessoas.Deixando para trás os do GAP, com o projecto do FADA-Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Agrário.
Á verdade seja dita, os do FADA não são ninguém vos ganharam. Vossa picanha é pouca não chega nos pés da despadronizada. Eles dizem que sujamos o activismo não devíamos aceitar diálogo no hotel intercontinental mas reúnem secretamente com líderes da província de Luanda no caso do Manuel homem militante talvez da UNITA recém integrado que não é do MPLA.
O que vocês não sabem é que eles já não lhes atendem os telefone, o bombo molhou as casas que lhes deram na vida pacífica estão quase a lhes receber por não pagar impostos de condomínio e a renda resolúvel e o Manuel homem já não lhes atende o telefone.
Estão todos descartados.Mais se te verem numa foto com Norberto Garcia ou um outro dirigente, os dois são os primeiros a fazer ataques dia e noite.Hoje mesmo liguei para os meus fazer uma corrente e não aceitar o pedido deles na entrada da picanha.
Fiquem mesmo com Manuel homem nós vamos avançar com a picanha..Não vale implorar no off, implorem publicamente e eu mesmo farei dar certo a vossa entrada na picanha.
Os do GAP não são ninguém…
BY: ALEX CHABALALA