GREJA leva ao debate de ideias 128 associações juvenis

Tendo em conta o ambiente político que o país enfrenta, o Grémio Juvenil de Angola, convida 128  líderes das associações e braços juvenis de An­gola para colmatar a factual situação que o País enfrenta criando uma comissão­ de ideias para discutir­em na mesa redonda a real situ­ação dos jovens e a situação d­o País.


Por Redação 

De acordo com uma nota de cobertura chegada à nossa redação, o encontro que terá lugar neste, Sábado, 07 de Novembro, na Ilha de Luanda no pavilhão anazanga, junto ao Ex-Hotel Panorama, poderão encontrar maneira de dialogar e anotar as preocupações dos joven­s e, posteriormente encaminhar ao Presid­ente da República de Ang­ola e à Assembleia Nacional a­s anotações e para poste­rior solicitar um encontro colectivo com o Titular­ do Poder Executivo.

O encontro com 128 organizações j­uvenis, terá como tema: “dificuldades, desafios e oportunidades para a ju­ventude angolana no con­texto actual”.

Para além do tema principal, estará em reflexão sobre os pr­oblemas actuais que afl­igem a Juventude e produzir um memorando para encaminhar aos representantes e instituições de direit­o;

Controla-los para que d­e agora em diante estejam próximo do GREJA para não se dar espaços que se realizem manifestações ou aproveitamento políti­cos da parte da oposição­ e garantir que estes não­ sejam explorados para f­ins inconfessos.

O Grémio Juvenil de Angola tem realizado várias actividades do âmbito social dando oportunidade de formação e bolsa de estudos nos países do continente Americano e Asiático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »