Ginga Tuta festeja exoneração do administrador municipal de Viana

Após o anúncio da exoneração de Fernando Eduardo Manuel, do cargo de administrador municipal de Viana, Ginga Tuta administradora adjunta para área social, foi apontada de ter reunido um grupo de jovens da JMPLA, num restaurante do município para festejar a exoneração do seu antigo superior hierárquico.


Por Redação do Factos Diários

Ginga Tuta, manifestou profunda gratidão pelo afastamento de Fernando Eduardo Manuel, devido a sua postura de cumprimento a legalidade  e o seu compromisso em servir o povo.

“Ao contrário de Ginga Tuta uma jovem sem competência para exercer o cargo que ocupa, com dificuldades básicas de escrita e sem higiene”, disse Victorino da Silva.

Segundo Vitorino da Salva, Tuta tem desempenhado o seu cargo como uma autêntica pedinte dos empresários locais, para benefício próprio, assim como tem dado destino incerto das doações que os empresários fazem aos desfavorecidos.

“Ginga Tuta que se gaba ser amiga da governadora tem dito que o administrador que não alinhar com ela vai ser exonerado”, afirmou.

De lembrar que Fernando Manuel foi nomeado em 2019, durante a sua nomeação, prometeu trabalhar em estreita cooperação com os trabalhadores para estancar a problemática de ocupação ilegal de terrenos no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »