Gestora da fera do Golf Chama Nelson Funete de arrogante

A responsável da Feira do Golf, criticou o então Administrador do Kilamba-Kiaxi Nelson Lopes Funete e actual 2º Secretário do Partido MPLA em Luanda de ter agido de tom de arrogância quando solicitava à administração a colocação de água na feira para o combate a pandemia. A Gestora diz não ter gostado da resposta.


Por Redação do Factos Diários

Administradora da feiZxra do Golf sente-se chocada pela forma que os administradores municipais têm se comportado com os gestores dos mercados, para ela, o interesse principal é a arrecadação de dinheiro e não organizar os mercados e deu o exemplo do Administrador Cessante do Kilamba-Kiaxi, Nelson Funete.

“Solicitei ao senhor Administrador Nelson Funete para que conversasse com o camarada envelope no sentido de nos ajudar com a água corrente tendo em conta a pandemia da Covid-19 e, o senhor Funete nos respondeu com tom de arrogância afirmando que tem de ser nós mesmos a colocar água porque arrecadamos dinheiro. Ele esqueceu que nós éramos obrigados a deixar o dinheiro na administração, então, qual era a finalidade dessas receitas?”, questionou.

A senhora, avançou que as administrações apenas chamam para saber quanto foi arrecadado e nunca se interessam em saber as dificuldades que os gestores dos mercados atravessam.

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »