Furto de parafusos no CFL obriga paralisação de comboios

Foram furtados na madrugada de hoje, 03 de Novembro, 600 parafusos de fixação da linha férrea no perímetro entre a estação dos Meceques e a passagem de nível da Cuca em Luanda, o furto, provocou a suspensão temporária da circulação dos comboios suburbanos de transporte de passageiros entre a estação dos Muceques e do Bungo.


Por Redação 

A informação foi avançada pelo Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Caminho de Ferro de Luanda, distribuído às redações dos órgãos de comunicação social. De acordo com o comunicado, uma equipa de vigilância à linha do CFL detectou este furto e, como cautela, foi tomada a suspensão temporária da circulação de comboios suburbanos durante o período matinal.

De acordo com o comunicado, uma equipa do Caminho de Ferro de Luanda está no terreno a fazer a reposição dos parafusos furtados há garantia dos comboios voltar a buzinar na tarde desta terça-feira. Segundo o director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa, disse ao Factos Diários que, durante este ano, aconteceram três furtos, infelizmente, nenhum dos prevaricadores foram apanhados, porque, segundo conta, o roubo é feito na madrugada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »