Fundação Piedoso atende mais de 30 crianças órfãs em Viana

Partilhe

No âmbito da comemoração do 6º aniversário da Fundação Piedoso, uma instituição sem fins lucrativos, o empresário Elias Chimuco, levou este Sábado, 04 de Dezembro, diversos bens da primeira necessidade a mais de 30 crianças órfãs acolhidas no Lar Casa Ruth.


Por Redação do Factos Diários

A Fundação Piedoso que tem a sua visão assente no objectivo de se tornar o maior parceiro do estado angolano ao nível do desenvolvimento comunitário em toda extensão do território nacional em vários domínios da educação, formação e saúde, com enfoque nas acções de combate à pobreza e ao analfabetismo, vem dando alegria às crianças que perderam esperança sobretudo nesse período das festividades natalícia e o princípio do ano. 

Numas das acções levadas acabo a semana finda, foi uma corrente de solidariedade. Este Sábado, a caravana da associação liderada por empresário e deputado do MPLA a Assembleia Nacional, doou aos pequenos a cesta básica alimentar, roupas, cobertores, refrigerantes, medicamentos e materiais gastáveis, ao Lar Casa Ruth

“Este gesto enquadra-se nas festividades da Fundação Piedoso que assinala o seu 6º aniversário no dia 04 deste mês, coincidindo com a data de aniversário do seu Patrono, Dr. Elias Piedoso Chimuco”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »