Funcionários directo de JLO acusados de invadir território da Konda Marta

 O Director da empresa Konda Marta, Daniel Neto, denunciou, recentemente, o crescimento do número de pessoas que se atrelam a máfia que, a todo vapor, tentam apropriar-se de vários hectares de terra geridas por aquela empresa. Desta vez, consta o nome do Secretário de Estado do Presidente da República.

Por Joaquim Paulo

 Daniel Neto denunciou que o Secretário de Estado do Presidente da República, Adriano de Sousa, o Director do Gabinete do Chefe dos Serviços de Inteligência e Segurança do Estado, Brigadeiro Kiala da Fonseca, aderiram à “máfia” onde faz parte o Vice-procurador das FAA, Tenente-general António Leitão, o Comandante da Região Militar de Luanda, Tenente-general Rui Afonso e o comandante da Polícia de Talatona, Sub-comissário Joaquim do Rosário.

O queixoso adiantou ao Factos Diários que o esquema tem o “dedo” da Administradora do Distrito Urbano da Cidade Universitária, Rosa Coelho, que forja documentos para dar vida às construções de condomínios e outros imóveis nos perímetros controlados pela Konda Marta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »