Filho da Directora da Sonangol em Singapura burla um bilião de dólares

Um cidadão de Nacionalidade Angolana, que atende pelo nome de Joel Figueira da Silva, de 33 anos, é acusado de ter burlado um ivestidor estrangeiro, numa quantia avaliada em quase um bilhão de dólar.


Por: Redação do FD

O referido suposto cidadão burlador, segundo a denúncia enviada a este portal, é filho da Directora da Sonangol em Singapura. E por gozar de fortes influências, tem sido por intermédio de supostos magistrados e oficiais dos Serviços de Investigação Criminal, muitos dos quais seus amigos pessoais, que tem sido protegido por estes, de forma a esquivar-se da dívida que já se arrasta faz tempo.

Frederico Joel Figueira da Silva , terá recebido altas somas de dinheiro há um investidor estrangeiro, com o intuito de realizar prestação de serviços de manutenção de imóveis, um contrato pago, mas que até ao momento, o filho da Directora da Sonagola em Singapura, nunca chegou a prestar.

Chamado a devolver o dinheiro, por não ter honrado o contrato, Frederico Joel Figueira da Silva chegou a assinar documentos comprometendo-se em devolver as altas somas em kwanzas, mas, até ao momento, não pagou.

As supostas influências que goza de seus amigos procuradores juntos dos Serviços de Investigacão Criminal, em Luanda, tem sido apontado como seu escudo de uma pessoa intocável, fugindo das dívidas de que é acusado de não pagar até ao momento.

COMPROVATIVOS

Um assunto que voltaremos a trazer a baila nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »