Ficha de 100 mil kwanzas do Presidente do CNJ cai junto com jogadores da Seleção Nacional ao perder 8 milhões do Banco Keve
O sonho de todos os angolanos terminou diante da Nigéria ao perder uma bola sem resposta no estádio Félix Houphouet. Esta partida que levaria a seleção nacional às meias finais deixa os jogares sem os 8 milhões de kwanzas proposto pelo Banco Keve e vários viram a sua ficha cair como é o caso do Presidente do CNJ, Isaías Kalunga.
REDAÇÃO FACTOS DIÁRIOS
…
O período matinal, Presidente do Conselho Nacional da Juventude, Isaias Kalunga, escreveu que “a vida é uma mistura de risos e lágrimas, uma combinação de chuva e sol. E hoje, é nosso dia de sorrir. Injetei 100 mil, Gelson e Mabululu, vocês já é que sabem”, escreveu.
MENSAGEM DE ENCORAJAMENTO
Várias figuras apresentaram a sua solidariedade e outros preparam-se para receber os atletas com honra por souber representar bem o país que, pela primeira vez chegamos nos quartos de finais.
Governador do Cuanza-Norte, João Diogo Gaspar, escreveu nas suas redes sociais que “não estragou nada! O amor continua lá”.
Já o Presidente do Jango Cultural, Luís de Castro, pediu para que os jogadores regressem de cabeça erguida mas decepciona-se com os adeptos que marcaram presença no campo.
“Obrigado pelos momentos ímpares. Regressem com cabeça erguida, excepto aquela corja de adeptos que mais foram fazer uma passeata de charme”.
Apesar de perder os 100 mil kwanzas, o líder que congrega várias associações juvenis em Angola ter começou por escrever que nada está perdido que, independentemente dos resultados estamos sempre juntos
“Não estragou nada. Na vitória ou derrota, sempre juntos! Parabéns pelo empenho e dedicação durante o campeonato. Não fomos derrotados, ganhamos experiência que nos levará ao melhor desempenho no CAN 2025, rumo ao Mundial de 2026”, escreveu.