Ferrovia do Huambo promete levar no interrogatório Kabuscorp do Palanca e o árbitro

0

Na província do Cuanza-Norte, se assistiu uma grande fúria depois de se ter dado conta das atitutes não menos boas com o árbitro que, no olhar de muitos preferiu inclinar o campo a favor da equipa de Bento Kangamba, o Kabuscorp do Palanca que favoravelmente regressa ao principal campeonato angolano de futebol, quatro anos depois, após vencer o Ferrovia do Huambo por 3-2.


Por Redação do Factos Diários

Para Ferrovia do Huambo está tudo pronto para levar no interrogatório do Kabuscorp do Palanca e o árbitro por indícios de corrupção. Estes indícios levaram os jogadores do Ferrovia a se descontentar com o péssimo trabalho prestado pelo homem do apito e não têm dúvidas que se trata de outras motivações.

Uma outra fonte de Luanda, sobretudo da Federação Angolana de Futebol, conta que os resultados tem que ver com uma questão política e o homem do apito é apontado como sendo militante activo do partido MPLA e com respeito pelo Presidente da equipa, Bento Kangamba.  

O Kabuscorp do Palanca tinha sido despromovido da primeira divisão do futebol angolano em 2019, após incumprimentos contratuais com o internacional brasileiro Rivaldo e com o congolês Trésor Mputo Mabi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »