´FEITOS BRINQUEDOS´: Estudantes da UNIA prejudicados com ´ultimato´ da direcção

0

Os estudantes da Universidade Independente de Angola-UNIA revelam que estão a passar por um problema que consideram ´inconcebível´ devido a falta de responsabilidade por parte da direção por esta ter transferido os estudantes do período noturno para o período regular (manhã), sem o consentimento dos mesmos.


Por Kamaluvidi Baltazar

A denúncia foi feita esta quarta-feira, pelos os estudantes que se mostram descontentes com a decisão tomada pela direcção, sendo que a maior parte dos estudantes trabalham durante o dia, e têm apenas o período da noite como a única opção para os estudos.

Como razão da troca de período, segundos os estudantes, há um número reduzido de estudantes matriculados no o período pós-laboral (noite), esta insuficiência terá motivado a direção a tomar tal decisão, sem antes ter havido um esclarecimento ou uma reunião entre a universidade e o grosso de estudantes que consideram ´absurda´ a decisão.

Estes estudantes, na condição de trabalhadores, muitos já frequentam o 2º e 3º ano. Os cursos de Gestão e Marketing, Eletrotécnica e Telecomunicações são os mais prejudicados, pelo que, pedem a intervenção das autoridades competentes, de modos que tudo volte a normalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »