FÁBIO QUIRIRI É PREDADOR SEXUAL?: Filha do Administrador do Camama grava chamadas para apresentar provas de tentativa de violação sexual contra seu pai
Cansada com o assédio sexual, uma menina de 17 anos de idade é vítima de seu próprio pai, por sinal Administrador do Distrito Urbano do Camama, Município do Talatona província de Luanda.Os áudios que o Factos Diários tem disponível, a filha denúncia que Fábio Quiriri trancou a menina num quarto fechado e escuro para que esta pudesse fazer massagem de conotação sexual.
A mensagem acabou de acontecer mas não foi esclarecida se o pai terá ou não praticado relações sexuais embora que, em alguns áudios, o pai prometeu repetir o encontro anterior aonde a menina apresentava uma disposição.
A filha do político afirmou ter compartilhado sua experiência com sua psicóloga, buscando apoio e orientação. Contudo, a reação do administrador foi negativa, demonstrando irritação pelo fato de sua filha ter falado sobre o assunto com pessoas fora do círculo familiar.
ADMINISTRADOR ORIENTAVA A FILHA FAZER VÍDEO CHAMADAS E APRESENTAR A NUDEZ
Um outro vídeo, aonde a menina pede a Deus para que lhe dê força de gravar e apresentar provas, o pai desconfiando desta ter alguém ao lado, Fábio Quiriri inverteu a chamada normal para vídeo chamadas e pediu à menina para que não apresentasse apenas o cabelo e o rosto, como também o corpo todo.Tida como amor proibido, o pai trata a filha como a mais querida e diz que tudo que tem feito mostra o papel de um pai que protege e sustenta.
A menina, durante a interação Facebook, questionou se o pai tem esse papel por que razão a trancou no quarto a noite e exigir fazer uma massagem, porém, o pai considerou um procedimento normal para aliviar ou fortificar os músculos.