Equipa que promove imagem do Grupo Boa Vida recebe apenas cinco mil kwanzas

O Factos Diários recebeu uma denúncia vindo de fontes seguras entre eles colegas dos órgãos de comunicação social que revelaram nesta quinta-feira, 17, que empresa ligada ao milionário de nacionalidade angolana Tomasz Dowbor, PCA do grupo Boa Vinda, empresa ligada em construção civil, tem pagado à equipa que se dedicam no branqueamento de imagem recebem por serviço cinco mil Kwanzas.


Por Amélia Rosa

A fonte revela que a responsável da área de comunicação institucional e imagem da empresa, senhora Neusa, que, por sinal, é jornalista de uma das TVs, tem sido a distribuidora da miséria e, suspeitam que o braço de confiança do senhor Tomasz tem se apoderado dos valores. “Temos provas dos valores que temos recebidos nas mãos da senhora Neusa. Se somos parceiros devemos ser tratados como parceiros”, disse a fonte.

O empresário Tomasz Dowbor, está envolvido em vários escândalos de uma das agências bancárias do país, assim como o incumprimento de entrega de residências dos clientes que, muitos deles, terão pago 90% do valor acordado, porém, a entrega de casas tem sido um calcanhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »