Empresa Kiv Imperial lança o projecto “MINHA CASA” com 99 apartamentos e 120 emprego directo

Kiv Imperial, empresa dedicada principalmente nas áreas de construção e imobiliária, lançou a primeira pedra nesta quarta-feira, 30, no interior do projecto Nova Vida, Município do Kilamba Kiaxi, para a construção de 99 apartamentos, com tipologias T2, T3 e T4. No mesmo edifício, terá 06 lojas, 01 ginásio e 01 restaurante.


Por Redação do FD

Zaneth Silva, directora geral da empresa Kiv Imperial, disse à imprensa que o projecto lançado visa promover, revolucionar e expandir o sector imobiliário em Angola, com o projeto referenciado “MINHA CASA” no sentido de atender as preocupações de muitos jovens que pretendem realizar o sonho da casa própria.

Directora geral, esclareceu que o projecto conta com um investimento de USD 4.200.000, “pretendemos gerar 120 postos de trabalho directo, com esse projecto, poderemos realizar o sonho da casa própria de muitos jovens através da renda resolúvel”, disse. Zaneth Silva garantiu que a conclusão das obras do projecto “MINHA CASA”, tem a duração de apenas 12 meses.

Futuro espaço de sossego

Os candidatos poderão se deslocar por trás do Tribunal da comarca de Belas, onde poderão se informar junto da área comercial da empresa Kiv Imperial, as modalidades do pagamento e o valor inicial.

3 thoughts on “Empresa Kiv Imperial lança o projecto “MINHA CASA” com 99 apartamentos e 120 emprego directo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »