ELEIÇÕES GERAIS: MPLA ‘caça voto’ no Dangereux

0

A Comissão de Mobilização e Acções de Aproximação aos Eleitores do MPLA, em Luanda, procedeu, hoje, 30, um acto de sensibilização e mobilização porta a porta, no bairro Dangereux, Distrito Urbano do Camama , em Luanda.


Por Joaquim Paulo

O bairro com maior número de habitantes daquela circunscrição de Luanda(Dangereux) foi o ‘palco’ escolhido pelo Departamento de Organização e Mobilização do MPLA, na província de Luanda, liderado pelo político Nhanga de Assunção, que, junto do seu colégio, levaram a mensagem eleitoralista aos potenciais eleitores, residentes no referido bairro.

“O MPLA no Distrito Urbano do Camama está vivo , tem estado a fazer um trabalho intenso de mobilização. E hoje, estamos a materializar as orientações do Presidente do Partido, João Lourenço, de estar cada vez mais próximo do eleitor”, palavras do Primeiro Secretário daquela força política, no Distrito Urbano do Camama, Arlindo Santos.

Para Milca Caquesse, ela que é membro do Comitê Central, entende que o trabalho que têm desenvolvido, com maior intensidade nesta fase da ‘corria eleitoral, tem surtido efeitos positivos, pelo que, adiantou que os actos de mobilização porta a porta vai continuar, até atingirem os objectivos preconizados.

Vale ressaltar que, o acto de mobilização porta a porta já é levado a cabo pelo partido político MPLA há vários dias, com foco nas periferias de Luanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »