Eleições gerais de 2022 leva APN remodelar a equipa

Tendo  em conta as eleições gerais previstas para 2022, o Partido de Aliança Patriótica Nacional (APN), liderado por Dr. Quintino Moreira, nomeou hoje, 20, três elementos que vão fortalecer a direção nacional e provincial de Luanda do partido.


Por Isidro Kangandjo

Falando á imprensa, presidente do APN, reconhece que a luta será renhida e a equipa empossada será capaz de trazer  mais militantes no partido para ganhar as eleições gerais de 2022. Temos de trabalhar de forma afincada para poder estar em todas as comunas, distraídos e bairros do país para levar ao povo angolano a mensagem da mudança”, apelou o dirigente que adianta que os 45 anos  do MPLA no poder é imprescindível que em 2022 possa haver uma alternância ao poder. “Se nos outros países acontece nós aqui também podemos”, finalizou.

O recém-nomeado, Armindo da costa Luís secretário geral  adjunto do APN, considera idanimissevel um partido governar o país há mais de 4 décadas e garante que os erros cometidos no passado não poderão ser repetidos. “Os erros cometidos (pelo APN) nas eleições de 2017, foram ultrapassados e tudo está sendo feito para conseguir deputados no próximo pleito”.

Para além de conseguir deputados, o político afirma que a máquina está cada vez mais afinada com objectivo de alcançar o poder e devolver a dignidade ao povo angolano em 2022.

Já a senhora Ana Patrícia da Gama, primeira secretaria do APN em Luanda reconhece que o desafio não é leve tendo em conta as qualidades dos seus adversários, porém, não tem medo de enfrentar e alcançar os objectivos exigido pelo presidente.

“Luanda tem uma vantagem, uma vez que os problemas estão identificados,  começando do saneamento básico, nível social está lastimável assim como o desemprego”, disse.

O partido nomeiou igualmente Daniel Custódio da silva para o cargo de Secretário para a organização e quadro da Aliança Patriótica Nacional.

De lembrar que a tomada de posse contou com a presença do primeiro secretário nacional da Juventude, o jovem promissor Pedro Vita

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »