Efetivos da esquadra do Honga abrem as cubas do Comandante Ngola Issenguel  

0

O Intendente Pedro Ngola Issenguel ou simplesmente Comandante Ngola Issenguel, actual comandante da esquadra do  Honga, distrito urbano do Lar Patriota, está ser detestado pelos efeitos por condutas desviantes violando os procedimentos da Polícia Nacional.


REDAÇÃO DO FACTOS DIÁRIOS

Os efectivos alegam que são proibidos de interpelar Motorizadas ainda que este esteja ou não com capacete “tudo porque se ele te encontrar é capaz de te humilhar diante do moto-taxista e sem se importar com o local onde a interpelação foi feita”.

Os efectivos acrescentam que o Comandante tira autoridade dos graduados em serviço, do Chefe do SIC e do DIIP, soltando detidos sem qualquer esclarecimento considerando todas as detenções são ilegais e que os mesmo não sabem trabalhar.

Os efectivos da esquadra do Honga do Comando do Talatona, pedem a exoneração do comandante Ngola Issenguel pelo facto deste se mostrar muito arrogante, alguém que tem abusado do seu poder.

“O que não entendemos é o seguinte, se a chefe das operações está colocada nessa esquadra por muito tempo o porquê que não nomeiam a chefe Lina como comandante? Segundo fontes dizem que ele tem essa forma exagerada de abusar o poder porque ele foi colega da comandante municipal no Cerra Van-dúnen e também por ser afilhado do Administrador Municipal do Talatona Oliveira Bastos por isso lhe tiraram do Cazenga para o Talatona”, disseram.

 Os descontentes terminaram dizendo que “ninguém pode faltar ao serviço mesmo com problemas familiares sérios, se lhe mandares mensagem ele fingi que não viu e mesmo assim puni o efectivo durante três dias, ele não ouve ninguém, nem a chefe de operações nem os chefes dos pelotões”, lamentam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »