É OFICIAL: Reabertos todos os Templos da Igreja Universal do Reino de Deus

Ao tornar público o acórdão que isenta todos os tipos de crimes que pesaram sobre os Pastores António Miguel Ferraz, Belo Kifua Miguel e Fernandes Henriques Teixeira assim como a conversão em multa da pena de prisão do ex-líder espiritual da IURD em Angola, o Bispo Honorilton Gonçalves, o Tribunal apresentou ontem ao público o documento final.


Por redação do Factos Diários

O acórdão assinado no dia 31 de Março do ano em curso, o dia em que foi anunciado a sentença, os fiéis, poderão, sem reserva, usar os templos em todo o território nacional, um direito que os foi quartados desde 2019.

ACÓRDÃO DO TRIBUNAL PROVINCIAL DE LUANDA

COMUNICADO DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

De acordo com uma nota tornada pública ontem, 13 de Abril, pelos órgãos oficias da Igreja Universal do Reino de Deus, assinado pelo Presidente do Conselho de Direcção, Bispo António Miguel Ferraz, fruto da decisão do Colegiado de Juízes da 4ª Secção dos Crimes Comuns do Tribunal de Luanda terem determinado o desbloqueio dos bens móveis e imóveis da IURD em Angola, milhares de fiéis de Cabinda ao Cunene, entrarão nos Templos da Universal após mais de dois anos de espera.

Segundo a nota, a Igreja começará a retomar as actividades imediatamente nos endereços a serem informados posteriormente. Nesta senda, os Bispos, pastores, obreiros, membros e simpatizantes estarão nos templos abertos dando auxílio espiritual e social a todos necessitados.

 “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15).

Bispo Alberto Segundo, Líder da Igreja Universal do Reino de Deus, fez saber no primeiro de Abril no ano em curso que a decisão do Tribunal de Luanda vai dar o melhor conforto a mais de 500 mil fiéis que aguardaram durante dois anos esta decisão.

o dirigente que esperou o documento oficial das autoridades do Estado, entende que agora será possível massificar o trabalho no qual foram chamados, alimentar as almas, evangelizar, massificar intervenções sociais em todos os níveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »